Não foi possível sua solicitação!
Verifique sua conexão de Internet.

Ajuda e suporte

Dúvidas frequentes

  • Quais as formas de pagamentos aceitas no Super Chico Delivery?

Consulte todas as formas de pagamento aceitas em: https://superchico.com.br/formas-de-pagamento

  • Fazem entrega em domicílio? Tem custos? Entregam qualquer compra ou é a partir de algum valor?

Consulte todas as opções e valores de entregas em: https://superchico.com.br/entregas

  • Quais horários para entrega em domicílio nas compras pelo site?

Cada Bairro possui um horário específico, consulte todos horários e valores de entregas em: https://superchico.com.br/entregas

  • Entregam em qualquer lugar?

Consulte todos horários e valores de entregas em: https://superchico.com.br/entregas

  • Como faço para comprar?

Veja os passos em: https://superchico.com.br/como-comprar

  • Qual o endereço e telefones da loja?

Rua Henrique Veras do Nascimento, 77, Lagoa Da Conceição, Florianópolis-SC, CEP 88062-020

  • E na ausência de um responsável para receber o pedido?

Em caso de ausência de um responsável no momento da entrega, a compra retornará para o supermercado, realizaremos contato com cliente através do telefone ou por e-mail, se o contato não for possível, no prazo de 48 horas, o pedido será cancelado. Caso o cliente deseje retificar ou ajustar o pedido, poderá fazê-lo por meio de contato pela nossa Central de Atendimento, sendo que, caso seja necessária uma segunda entrega, haverá cobrança de nova taxa de entrega.

  • Serviço de atendimento ao cliente

Telefone: (48) 3232-0306

WhatsApp: (48) 99996-0086